Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/05/2010 - Correio de Uberlândia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso suspeito de estelionato

Por: Vanessa Pires

Vítima desconfiou do golpe e entrou em contato com a polícia.

Um casal foi preso hoje (27) na região central de Uberlândia após tentar aplicar o golpe do bilhete premiado em uma mulher de 59 anos. De acordo com a Polícia Militar, Viviany Araújo Estanislau e Paulo César dos Santos, ambos do estado de São Paulo, tentaram enganar a vítima, que percebeu a tempo e chamou a polícia. Com o casal foram apreendidos mais de R$ 3 mil em dinheiro, bilhetes de loteria, dólares e um carro.

Segundo a PM, Viviany Araújo abordou a vítima próximo a uma agência bancária, localizada na avenida Afonso Pena, dizendo que estava com um bilhete da Mega-Sena sorteado. Em seguida, Paulo César aproximou-se fingindo ser um desconhecido e confirmou a informação. Foi quando o casal convenceu a vítima a retirar e dividir o prêmio, mas, para isso, teria que sacar uma quantia de dinheiro para provar sua honestidade.

A polícia afirmou também que a vítima sacou R$ 6,5 mil enquanto os golpistas esperaram no carro. Ao sair da agência, ela não teria encontrado o casal e seguiu em direção a outra agência bancária, onde depositaria o dinheiro de volta. Na agência, ela desconfiou que estava sendo vítima de um golpe de estelionato e entrou em contato com a polícia.

Após a denúncia da vítima, o casal foi localizado pelas câmeras de videomonitoramento e vigiado até o momento da abordagem da polícia.

Viviany Araújo Estanislau e Paulo César dos Santos foram presos em flagrante e levados para a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Eles possuem passagem na polícia pelo mesmo golpe aplicado no interior de Goiás.

O CORREIO de Uberlândia tentou entrar em contato com o advogado que acompanhou o casal na delegacia, mas não obteve retorno.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 318 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal