Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/05/2010 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Eletricista é reconhecido em banco e vai preso por estelionato


O eletricista de manutenção Eronildo Pereira de Almeida, 52 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (26) por uso de documento falso ao tentar, mais uma vez, aplicar o golpe da abertura de conta bancária fraudulenta. Preso por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) após ser reconhecido na agência Cerrado da Caixa Econômica Federal (CEF), Eronildo será também investigado por outros golpes financeiros.

Natural da cidade de Itaginirim (BA), ao ser preso o eletricista portava documentos falsos em nome de Ivanildo Luciano da Silva, 50 anos. Segundo a polícia, o golpe até poderia ter dado certo caso o acusado de estelionato não tivesse sido reconhecido por um funcionário da agência, que se lembrou de que em outra ocasião, ele já havia cometido o mesmo tipo de crime naquela agência.

O delegado Acácio Aparecido Leite, da DIG, informou que Eronildo portava o kit completo do estelionatário, que é composto por RG, CPF, comprovante de endereço, e prova de emprego. Ele também destacou que a prisão foi por uso de documentos falso, mas que agora a polícia prosseguirá com as investigações a fim de saber se Eronildo aplicou outros atos financeiros ilícitos, como compras em lojas variadas. O eletricista foi recolhido no Centro de Detenção Provisória (CDP), na Aparecidinha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 340 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal