Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/05/2010 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DIG procura vítimas de estelionatário que foi preso em agência bancária

Eronildo Pereira de Almeida, 52 anos, é acusado de usar documentos falsos para abrir contas e fazer compras.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sorocaba está à procura de vítimas de Eronildo Pereira de Almeida, 52 anos, acusado de usar documentos falsos para abrir contas bancárias e fazer compras que jamais eram pagas.

Ele foi preso na tarde de quarta-feira quando tentava abrir conta em uma agência bancária do Cerrado utilizando documentos adulterados.

Eronildo utilizava um kit estelionato, composto de RG, CPF, comprovante de endereço e e carteira profissional falsificados. Nos documentos, Eronildo Pereira de Almeida se tornava Ivanildo Lúcio da Silva.

A polícia foi acionada por funcionários do banco que identificaram o nome falso como o usado em golpes contra a rede bancária.

Segundo o delegado Acácio Leite, Eronildo abria contas e usava o limite do cheque especial para compras e pagamento de despesas. “Em algumas agências o limite do cheque especial fornecido à recém criada conta corrente era alto, o que permitia que o acusado lucrasse ainda mais”, explica o delegado.

A expectativa da polícia é que com a divulgação da foto de Eronildo comerciante e outras vítimas que tenham sido lesadas pelo acusado procurem as autoridades.

A investigação preliminar aponta que ernilo estivesse em atuação na região há pelo menos um ano.

Informações sobre outros crimes envolvendo o acusado podem ser passadas diretamente à Delegacia de Investigações Gerais pelo telefone (15) 3224-1595.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 305 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal