Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/05/2010 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SIG desbarata esquema de golpes a locadoras de veículos


Em Dourados (MS), policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG) desbarataram um esquema de golpes a locadoras de veículos.

FÁBIO PEREIRA FERREIRA (30) foi identificado como sendo o autor dos crimes de “apropriação indébita” e “estelionato”. Ele alugava veículos em locadoras daquela cidade, pagando com cheques sem fundos, e os vendia como se fossem seus.

Após apropriar-se de três veículos da locadora Unidas, Fábio foi detido quando tentava alugar outros carros na locadora Transamérica. Ele confessou a prática dos delitos e afirmou que havia se apropriado também de outros dois veículos da locadora LC e um da locadora CL.

RAIMUNDO DE SOUZA VIEIRA (40), vulo “Ceará”, e WISLLEY BARBOSA DE LIMA (31), vulgo “Wisleis”, foram identificados como sendo os intermediadores nas vendas dos veículos. Um veículo Fiat Uno estava em poder de Raimundo, em um barracão, no Jardim Água Boa. Outros dois veículos VW Gol e dois Fiat Uno haviam sido vendidos para moradores de Dourados e Glória de Dourados (MS), mas foram recuperados.

Apenas um veículo VW Gol, cor prata, ano 2009, com placas HTC-6948, não foi localizado, pois teria sido vendido no Paraguai a um comerciante de peças automotivas.

C. G. A. (27), que havia comprado um dos veículos, possuía, em seu desfavor, Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Cível de Dourados, em face do não pagamento de pensão alimentícia (Processo n. 002.08.008545-0), motivo pelo qual foi preso e encaminhado ao Estabelecimento Penal de Regime Semiaberto daquela cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Fábio foi indiciado pelos crimes de “apropriação indébita” e “estelionato”, enquanto que Raimundo e Wislley foram indiciados pela prática de “receptação”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 261 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal