Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/05/2010 - Portal o Taboanense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso após usar cartões de créditos clonados em supermercado

Por: Rose Santana


Um casal foi preso na tarde desta terça-feira, dia 25, após usar um cartão de crédito clonado em um supermercado da região central de Taboão da Serra. Os funcionários da loja desconfiaram da dupla e acionaram a Polícia Militar.

O casal, que aguardava a liberação das compras, percebeu que os funcionários haviam acionado a polícia e fugiram. A PM chegou em seguida e foi informada que ambos não se encontravam mais na loja.

De posse das características do casal, os PMs 2º Sgt Pereira Lima e Sd. Rogério da 4ª Cia, saíram em patrulhamento e localizaram a dupla em um veículo Renault Trafic, na rua do Tesouro, centro de Taboão.

Em abordagem e busca pessoal foi encontrado 2 cartões do Unibanco, 4 cartões Itaucard e 1 Credicar Advantage, indagados sobre a procedência dos mesmos, disseram que adquiriram no Centro de São Paulo com a finalidade de utilizá-los para aplicar golpes em estabelecimentos comerciais.

Diante dos fatos os indiciados W. S. e P. F. foram conduzidos à Delegacia onde o delegado Francisco José Videira, tomou ciência dos fatos e registrou a ocorrência por estelionato. O casal foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 296 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal