Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/05/2010 - Correio de Uberlândia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso no Jardim Canaã

Por: Gislene Tiago

Suspeito teria efetuado golpes com documentos e cartões de crédito falsificados.

Um homem de 27 anos foi preso ontem (26) à noite após tentar dar um golpe em um supermercado no bairro Jardim Canaã, na zona oeste de Uberlândia. Wellington Pereira Silva teria apresentado documentos falsos para obter o cartão de crédito do estabelecimento. No carro do suspeito foram apreendidas cédulas de identidade com a mesma foto, mas nomes diferentes, além de vários cartões de crédito de estabelecimentos comerciais com nomes diferentes.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado ao supermercado na avenida Jerusalém pelo gerente do estabelecimento enquanto Wellington Silva fazia compras no local. Segundo o gerente, Wellington Silva chegou ao estabelecimento se passando por cliente e havia apresentado toda documentação necessária para abrir crédito no local. Mas, enquanto o cadastro era preenchido, Wellington Silva teria demonstrado nervosismo o que levou o gerente a desconfiar.

Wellington Silva guardava as compras no porta-malas do carro no estacionamento do supermercado quando foi abordado pela Polícia Militar (PM). Cédulas de identidade e vários cartões de crédito foram apreendidos.

Autuado por estelionato, Wellington Silva foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil (16ª DRPC) para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil (PC) já instaurou inquérito para apurar o crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal