Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/05/2010 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa com dinheiro falso em Candeias


Dois homens foram presos pela Polícia Federal pelo porte de R$ 980 em notas falsas, neste domingo (23). Foram ao todo 44 notas de 20 e duas de 50 reais. A dupla estava em uma casa de shows em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

As prisões fazem parte da operação Risco Zero, da Secretaria de Defesa Social, para coibir crimes judiciários. A descoberta se deu após diversas revistas entre os presentes na casa de shows, o que culminou com o flagrante de José Constantino dos Santos, 44 anos e Bruno Leonardo do Nascimento, 26.

Na sede da Polícia Federal, eles negaram a posse e jogaram a culpa um no outro. Além do dinheiro, ainda foi apreendido duas folhas de cheque no valor de R$ 70 reais cada e um em branco, além de três aparelhos celulares.

Eles foram encaminhados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, o Cotel. A pena para posse de moeda falsificada é de 5 a 15 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal