Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/05/2010 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário foge e deixa mulher ser presa em Cabo Frio

Por: Marcelo Bastos


Rio - Além de 171, um tremendo covarde. Ao perceber a aproximação de uma viatura da 126ª DP (Cabo Frio), o estelionatário Leanderson Machado Rodrigues, de 23 anos, pulou do segundo andar da casa onde mora, no bairro do Peró, em Cabo Frio, passou por outras duas casas e conseguiu fugir do cerco policial, na manhã deste domingo. Para trás, além da prova do crime, ele deixou também a mulher e comparsa nos golpes aplicados em comerciantes da região, Fernanda Cristina da Silva Costa, de 22, que acabou presa.

Na casa onde o casal vivia, na Rua Aniquim, os agentes apreenderam duas carterias de identidade falsas, oito cartões de crédito clonados, um cartão de crédito furtado, além de um computador, um radio e um video game, produtos comprados com os cartões clonados. No local, havia ainda notas fiscais de vários produtos que a polícia acredita ser fruto de crime.

Fernanda foi levada para a 126ª DP, onde foi autuada por estelionato e uso de documento falso, enquanto o marido está foragido e teve a prisão pedida à Justiça. Pelo menos três vítimas já estiveram na delegacia e reconheceram Fernanda. Comerciantes que souberam da prisão também já fizeram contato com a DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 342 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal