Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/05/2010 - O Norte de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato ia dar golpe na cidade de Capitão Enéas


Um suspeito de estelionato foi preso no início desta semana na cidade de Capitão Enéas.

Segundo o gerente da agência do banco do Brasil daquela cidade, nas primeiras horas de funcionamento da agência, Eduardo José da Silva havia feito um depósito em cheque da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 45.830,00 na conta do cliente Josiel Cardoso Silva, conforme comprovante de depósito apreendido. Desconfiado da origem e do valor do cheque, o gerente resolveu averiguar a procedência do documento via sistema bancário e descobriu que o cheque era clonado. Acreditando que se tratava do golpe do malote, o gerente acionou a PM. Policiais militares do destacamento de Capitão Enéas sob o comando do sargento Nascimento passaram a monitorar o carro que transportava o malote e descobriram que o motorista da Strada prata placa GYW-3356 observava o carro que ia transportar os malotes. Na rodovia que interliga os municípios de Capitão Enéas e Montes Claros, os policiais prenderam o estelionatário em flagrante. Eduardo José da Silva, 26 anos, morador da Rua Três, Bairro Monte Castelo, na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi colocado à disposição da justiça. Três pessoas que estavam com ele foram liberadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 357 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal