Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/05/2010 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Advogada sofre ameaças após denunciar procurações falsas

Advogado de Santa R. do Passa Quatro é acusado de ameaçar.

A advogada de Santa Rita do Passa Quatro que denunciou o caso das procurações falsas na cidade está sendo ameaçada. Neusa Ugattis acredita que o advogado José Fernando Menom, suspeito da fraude, seja o autor de uma carta recebida esta semana.

A carta, entregue à polícia, traz fotos com um conteúdo ameaçador: munição, cocaína e palavras ofensivas. Neusa afirma que essa não foi a primeira vez e que recebeu ligações ameaçadoras do advogado. Ela já registrou três boletins de ocorrência por ameaça.

O problema começou em março, quando Neusa suspeitou que antigos clientes tinham sofrido fraudes. O motivo foi uma procuração no nome de Marli Hilário. Ela morreu em 2008, mas a procuração para o advogado foi assinada em janeiro deste ano. A intenção seria reaver na Justiça valores referentes às diferenças de planos econômicos do passado. Num levantamento recente, mais descobertas.

Pedido de Prisão

O delegado Domingos de Mattos não descartou pedir a prisão preventiva do advogado. Desde que o caso das procurações veio à tona, pelo menos 20 pessoas fizeram boletins de ocorrência contra ele, que é investigado por falsidade ideológica e perseguição.

Outro lado

Menom não quis gravar entrevista e, por telefone, disse que não mandou a carta com ameaças. Em depoimento à polícia no mês passado, negou que tenha assinado qualquer procuração.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Carlos M. - 24/05/2010 22:00

Gente é só mais um suspeito de crimes nesta cidade como muitos outros!!! poderia ser mais um de "família tradicional" como dizem os supostos enrrustidos da cidade que poderia supor que tem uma corja de dar nojo!



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal