Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/05/2010 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusadas de estelionato, três pessoas são presas em Ceilândia


Policiais Militares do 8ª Batalhão (Ceilândia) prenderam em flagrante três homens acusados de estelionato em uma agência bancária, na QNM 17, na Ceilândia Norte, por volta das 12h desta sexta-feira (21/5).

Hannerson Ferreira Almeida, de 21 anos, Bruno Pereira De Oliveira, 22, e Alex Aquino dos Santos, 23, tentaram aplicar um golpe numa agência do Bradesco para conseguir um empréstimo consignado. Em poder de Bruno, soldado da Aeronáutica, estavam documentos falsos de um oficial de São Paulo, que tinha aprovação para sacar até R$ 80 mil.

Após efetuada a prisão, os PMs apreenderam, além dos papéis falsos, mais de R$ 6 mil reais em espécie, uma moto de 1.100cc e um carro, veículos dos quais a Polícia suspeita que tenham sido comprados com dinheiro de outro golpe semelhante. Os acusados estão na 19ª Delegacia da Polícia Civil, onde o flagrante ainda está em andamento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 270 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal