Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/05/2010 - Portal Correio Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Supostos cheques clonados levam prefeito e auxiliar à delegacia


A Prefeitura de Cajazeiras registrou ocorrência policial denunciando uma possível clonagem de cheques. Nesta sexta-feira (21), o prefeito Léo Abreu e sua tesoureira, Estelma Leite Pereira, foram ouvidos na delegacia local, que investigará a fraude.

Nos últimos dias, o setor financeiro foi surpreendido com um débito de R$ 1.200,00, retirado com um cheque que não consta nos registrados da Prefeitura. Em outra situação, o número do cheque até correspondia a um de fato emitido, mas o valor era completamente diferente.

A Procuradoria Geral do Município requereu abertura de Inquérito Policial para investigar o caso em toda a sua extensão visando descobrir o crime de estelionato. A Polícia Civil já tenta descobrir o responsável pela clonagem e deverá solicitar ao Banco do Brasil os dados necessários para ajudar no Inquérito Policial.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal