Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/05/2010 - Correio Alentejo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Judiciária investiga 38 casos de notas falsas no distrito de Beja


A Polícia Judiciária está a investigar 38 casos de passagem de notas falsas no Baixo Alentejo, cujo "maior número" terá sido cometido por um grupo de "pelo menos três homens".

Entre 01 de Fevereiro e 16 de Abril, a GNR detectou 38 casos de passagem de notas falsas, 33 de 20 euros e cinco de 50 euros, em estabelecimentos comerciais dos concelhos de Beja, Cuba, Odemira e Vidigueira, precisou o oficial de relações públicas do Comando Territorial de Beja da GNR.

Segundo o major José Candeias, a directoria do Sul da Polícia Judiciária está a investigar os casos, cujo "maior número" ocorreu entre os dias 07 e 16 de Abril nos concelhos de Beja, Cuba e Vidigueira e terá sido cometido por um alegado grupo de homens.

A GNR dispõe de "descrições de três homens diferentes" e "alegadamente estrangeiros", o que "leva a crer" que se trata de um grupo constituído por "pelo menos três homens", disse.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 192 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal