Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/05/2010 - O Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário aplica golpes em comerciantes com a farda dos Bombeiros

Por: Thiago Gomes


Um homem de 45 anos, loiro, de baixa estatura e que costuma usar o uniforme vermelho do Corpo de Bombeiros de Alagoas está sendo acusado de aplicar golpes em comerciantes na cidade de Palmeira dos Índios. Ele oferece bilhetes de um sorteio de uma moto, por R$ 100, para a construção da sede do grupamento em Palmeira dos Índios, o que, segundo a corporação, não é verdade.

O estelionatário é procurado por militares do 3º Subgrupamento de Bombeiro Militar da cidade de Palmeira dos Índios.

O Corpo de Bombeiros informa que se trata de um golpe e que as pessoas devem informar imediatamente a Polícia Militar, por meio do telefone 190, ou ao Corpo de Bombeiros, pelo número 193.

O acusado já esteve oferecendo os bilhetes em lojas, bancos e transeuntes de Palmeira dos Índios e região. Na tarde desta quinta-feira, os militares do 3º SGBM estiveram na agência do Bradesco, mas o estelionatário já havia deixado o local.

O mesmo golpe estaria sendo aplicado também em outras cidades da região.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal