Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/05/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude no Senado será investigada


A Polícia do Senado abriu processo de investigação para apurar a acusação de suposta fraude na contratação de funcionárias no gabinete de Efraim Morais (DEM-PB).

O senador nega participação na irregularidade e disse que já exonerou as pessoas envolvidas no caso. As irmãs Kelriany e Kelly Nascimento da Silva denunciaram à Polícia Civil que são funcionárias fantasmas ddo senador paraibano. Elas serão ouvidas hoje no Senado.

O corregedor-geral, Romeu Tuma (PTB-SP), disse que vai aguardar a investigação da polícia e que só poderá abrir outra apuração se for confirmado o envolvimento do senador na suposta fraude.

A denúncia foi feita pelo Jornal Nacional que foi ao ar na terça-feira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 218 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal