Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/05/2010 - Rádio Criciúma Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende homem por tentativa de estelionato, no Extremo Sul Catarinense


Santa Rosa do Sul – A Polícia Civil de Santa Rosa do Sul prendeu por tentativa de estelionato, Vilmar Cunha de Souza, de 40 anos, na tarde de terça-feira (18), no interior de Santa Rosa do Sul, Extremo Sul Catarinense. O golpista dizia ter um time de futsal e tentava enganar empresários e comerciantes das cidades de Sombrio e Araranguá, dizendo que estamparia propagandas das empresas patrocinadoras nos uniformes de seu time. Em troca disso, eles teriam que pagar certa quantia em dinheiro.

As vítimas

Os empresários que caiam no golpe ficavam aguardando as camisetas com as estampas e também o time aparecer nos campeonatos municipais, o que não ocorria, pois era tudo ficção.

Prisão

De acordo com o Delegado Ari José Soto Riva, na tarde de ontem, um empresário da região foi alertado por amigos sobre o golpe. No momento que ele recebia a visita de Souza, acionou a Polícia Civil, que se deslocou até o local e prendeu o homem em flagrante.

Após os procedimentos cabíveis, o golpista foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 298 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal