Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/05/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-PM é preso suspeito de estelionato e falsificação de documentos

Segundo polícia, um outro homem também foi preso na operação. Polícia apreendeu cheques, material para falsificar identidades e dinheiro.

Um ex-policial militar foi preso nesta quarta-feira (19) sob suspeita de estelionato, falsificação de documentos públicos e receptação. Ele foi preso em flagrante na Praça Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, um outro homem também suspeito de envolvimento no esquema foi preso na ação.

O suspeito foi localizado após os agentes receberem uma denúncia anônima. Segundo informações dos policiais, o ex- PM tem 13 passagens na polícia por falsificação de documentos, uso de documento falso, formação de quadrilha e receptação.

De acordo com a polícia, o outro preso também já respondeu pelos crimes contra o consumidor e estelionato. Com os suspeitos, os policiais apreenderam quatro folhas de cheque, papéis utilizados para falsificar identidades e dinheiro.

Após uma consulta no sistema da Polícia, os agentes constataram que os cheques apreendidos com os suspeitos eram furtados. Os dois criminosos ficarão em uma carceragem da Polinter à disposição da Justiça.

Casal preso em Duque de Caxias

Na terça-feira (18), policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam um casal também suspeito de estelionato em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a policia, os dois foram presos em flagrante numa loja de material de construção num shopping da região.

De acordo com os agentes, a mulher estava com uma carteira de identidade falsa, tentando fazer compra no cartão de crédito. O homem se passava por seu marido. A firma administradora do cartão suspeitou dos dados fornecidos pelo casal, fazendo uma ligação para a delegacia.

O casal foi autuado por tentativa de estelionato. A mulher também foi autuada ainda por uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal