Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/05/2010 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Detectados 583 certificados falsos em concurso público


Kuito - Quinhentos e 83 certificados e declarações falsas foram detectados pela Direcção Provincial da Educação do Bié, durante o concurso público realizado recentemente pelo sector.

Segundo o técnico do departamento da Educação, Carlos de Jesus, o maior número de casos ocorreu no município do Kuito, onde foram detectados um total de 157 certificados.

Fez saber ainda que maior parte dos certificados apresentados provêm das províncias do Kuando Kubango, Huambo, Luanda e Bié.

Apelou a população a ter cuidado quanto a este tipo de comportamento, pois prejudica o desenvolvimento socioeconómico e científico local.

Instou ainda a população a pautar-se por uma boa conduta social, por forma a salvaguardar o bom nome do país.

Informou que o seu sector vai encaminhar os casos à Direcção Provincial da Investigação Criminal, para o devido tratamento

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal