Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/05/2010 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresário que simulou sequestro é indiciado


A Polícia Judiciária Civil indiciou por fraude processual o empresário Fábio Camilo de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Ele forjou o próprio desaparecimento no dia 30 de setembro de 2009. Naquele dia, por volta das 2h, após sair do shopping da cidade, ele foi em direção ao carro e sumiu de forma misteriosa.

Na maçaneta do carro foi encontrado sangue. Toda Polícia foi mobilizada, pois o caso era tratado como sequestro pela família do empresário. Entretanto, as imagens do circuito de segurança da rodoviária da cidade registraram Fábio Camilo entrando num ônibus, algumas horas depois.

O empresário confessou que teria cortado propositalmente as mãos com uma gilete e manchado a porta do veículo para simular um possível sequestro e assim fazer acreditar algumas pessoas que, em sua versão, o queriam matar. No entanto, não cita nomes.

Ele alegou que teria embarcado em um ônibus da empresa Andorinha em direção a Cuiabá, tendo no mesmo dia ido para a cidade de Ariquemes, em Rondônia. Lá ficou dois dias e depois foi para a cidade de Porto Velho. Em seguida viajou de barco para a Cidade de Manaus, no Amazonas. Declarou ainda que ficou sabendo pela internet da repercussão de seu desaparecimento, quando chegou em Manaus.

O caso foi investigado pela da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 304 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal