Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/05/2010 - Engeplus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatária usa cartão de cliente e é descoberta

Por: Daniela Niero


A Polícia Civil de Araranguá foi acionada por uma vítima que perdeu seu cartão de crédito e ao receber a fatura percebeu que o documento havia sido usado por terceiros em compras em vários estabelecimentos comerciais.

Após investigações agentes da 1ªDP identificaram P.C.T., de 25 anos, que de posse do cartão extraviado fez compras em vários estabelecimentos. Em interrogatório a suspeita admitiu o crime.

“Apuramos que ela trabalhava no setor de emissão de cartões de crédito de um estabelecimento comercial, onde a vítima havia solicitado e fazia compras. Ela disse que em nenhum dos estabelecimentos foi exigida a apresentação de carteira de identidade”, revela o delegado Diego Archer de Haro. A autoridade lembra que o episódio serve para alertar os estabelecimentos comerciais sobre a importância da apresentação de documento de identificação com foto juntamente com o cartão de crédito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 320 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Equipe MdF - 24/05/2010 11:47

Prezada, esta notícia já foi publicada ... veja em: http://www.fraudes.org/clipread.asp?CdClip=16346


Autor e data do comentário: EDNEIA FRANCISCA REIS - 24/05/2010 09:02

Adoro ler o monitor de fraude, pois,trabalho no comercio e assim fico sabendo os golpes novos usados pelos fraudadores e com isso posso orientar meus colegas de trabalho e meus parentes.

Gostaria que voces publicasse tambem sobre o estelionatario que foi preso em BH,cujo o mesmo sonhava em ser piloto, e com documentos falsos adiquiridos na pc sete mudou o nome, tirou docs, fez varios cartoes de credito e pegou varios emprestimos,tinha ate craja e uniforme de uma empresa onde o mesmo dizia trabalhar, fazendo manutencao e aeronaves.
obrigada



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal