Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/05/2010 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois são flagrados com cheques falsos

Golpistas de Piracicaba e Nova Odessa tentaram aplicar golpe em agência do Centro.

Após uma jovem ter sido flagrada tentando abastecer um carro com cheques falsos, nesta segunda, dois homens tentaram trocar seis cheques falsificados no valor total R$ 5.950, na agência do Banco Real do Centro. Sidnei Ferreira Da Silva, 31 (de Piracicaba) e Jorge Francisco de Oliveira, 55, (de Nova Odessa) foram presos em flagrante, nesta terça.

Uma caixa da agência desconfiou dos acusados, pois na segunda já teriam descontado dois outros cheques no valor aproximado de R$ 2 mil. Com eles foram apreendidas ainda duas carteiras de identidade e uma carteira de habilitação. Ambos confessaram que os cheques – todos da agência de Sumaré – foram comprados e os documentos falsificados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 289 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal