Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/05/2010 - Jornal de Negócios Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Itália quer apanhar falsos incapacitados


O ministro italiano das Finanças, Giulio Tremonti, afirmou hoje que o governo paga actualmente 16 mil milhões de euros por ano a pessoas que atestam ter algum grau de incapacidade e que recebem benefícios fiscais devido a essa situação. Tremonti acha que muitas das declarações de incapacidade são falsas e quer combater a fraude.

O encargo para os cofres do Tesouro italiano aumentou em seis mil milhões de euros face aos 10 mil milhões de euros em 2001, declarou hoje em Bruxelas o ministro italiano, citado pela Bloomberg.

Segundo Tremonti, as falsas declarações de incapacidade (mental ou física) são um dos segmentos que serão supervisionados com vista à redução dos gastos públicos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal