Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/05/2010 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

“Golpe do carro quebrado” faz mais uma vítima em Três Lagoas


Um homem de 54 anos, morador do bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, compareceu na Delegacia do 1º Distrito Policial nesta segunda-feira para registrar uma ocorrência de estelionato.

Conforme a vítima, P.C.R, na manhã de ontem, recebeu uma ligação, na qual a principio seu sobrinho lhe pedia a quantia de R$ 500 para o conserto de seu carro, pois o mesmo havia quebrado na estrada. O golpista passou o número da conta e agência para que o depósito fosse feito. A vítima foi até a agência da Caixa Econômica Federal para realizar o depósito.

A filha de P.C.R desconfiada, pediu para que seu pai ligasse para o tio, pois achava estranho o telefonema. Ao saber que se tratava de um golpe, o comunicante foi até a agência bancária conseguindo fazer o bloqueio do depósito. O sobrinho da vítima esta de viagem para a capital paulista. O jovem disse não ter ligado para o tio.

Esta não é a primeira vítima que registra ocorrência policial em relação a este crime. A Polícia Civil já investiga o caso. Este tipo de golpe já está ficando conhecido como “Golpe do carro quebrado”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal