Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/05/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem suspeito de falsificar receitas médicas é detido no interior de SP

Técnico realizava falsificações para comprar e revender anabolizantes. Denúncia foi feita por rede de farmácias.

Um técnico em segurança suspeito de falsificar receitas médicas para comprar e revender anabolizantes foi detido nesta segunda-feira (17) em Taubaté, a 140 km de São Paulo. A denúncia foi feita por uma rede de farmácias, que desconfiou do cliente.

As imagens do circuito interno da farmácia mostram o homem comprando os medicamentos, que só podem ser vendidos com receita médica. O caso era investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que descobriu que o homem, de 33 anos, falsificava a assinatura de dois médicos.

Com um mandado de busca, a polícia foi até a casa do suspeito e encontrou quatro caixas de Hemogenim, duas caixas de Deposteron, Deca Durabolim e Durateston, todos medicamentos de uso controlado.

O suspeito diz que comprou as receitas e é viciado em anabolizantes. Segundo a polícia, a quantidade encontrada na casa dele dava para ser utilizada por uma pessoa em pelo menos três anos. "Ele diz que comprou as receitas de um aluno de uma academia que frequentava e usava os medicamentos para uso próprio. No entanto, a quantidade de receitas que ele usou nos últimos dois meses mostra que é inviável toda a compra destes materiais para uso próprio", diz Marcelo Duarte, delegado da DIG em Taubaté.

Ainda segundo o delegado, o suspeito vai responder em liberdade por falsificação de documento e por eventual tráfico de drogas, pois o material ainda será periciado para avaliar se há substâncias proibidas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal