Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/05/2010 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos garis são flagrados pedindo dinheiro

Por: Luis Vilar


A Polícia Militar de Alagoas se deparou com uma situação inusitada, no dia de ontem, 12. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), dois falsos garis devidamente fardados estavam pedindo dinheiro às pessoas, nas ruas do bairro do Jacintinho, em Maceió.

A dupla estaria usando o fardamento da empresa Viva Ambiental, que faz a limpeza urbana em Maceió. Porém, nenhum deles era funcionário da empresa. Ambos estavam com uniformes falsos e pedindo dinheiro para uma “caixinha”. Os moradores da região desconfiaram e acionaram a Polícia Militar.

Os acusados foram abordados pelos soldados do Batalhão de Policiamento de Eventos, que constatou a fraude – segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social – e encaminhou os dois acusados para a Delegacia Central da Polícia Civil, onde foram autuados.

Os falsos garis Tailon Sobral de Oliveira, 22 anos, e Alexandro dos Santos Silva, 36 anos, foram autuados e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Eles vão responder em liberdade pelo uso impróprio do uniforme.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 229 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal