Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/05/2010 - Agência RBS / Diário Gaucho Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem se finge de mulher para arranjar casamento e roubar dinheiro dos noivos


O segredo da vida de golpista é inovar. E o malando chinês Wang Mou, de 18 anos, está aplicando uma técnica muito criativa: ele se finge de mulher para arranjar casamento e roubar dinheiro dos noivos. O moço, ou moça, sei lá, até teve algum sucesso, mas acabou preso.

Wang entrou na vida de falsa noiva como vítima. Foi vendido pelo equivalente a cerca de R$ 1,3 mil por uma mulher que havia mentido que lhe conseguiria um emprego. Bueno, de certa forma ela cumpriu a promessa, já que o carinha resolveu seguir na “carreira”.

Com ajuda de um cúmplice, o falsário ficou noivo de outro cegueta sujeito. Após receber o equivalente a mais de R$ 2,6 mil, fugiu com a grana. Depois, enganou mais um zarolho, lucrando outro tanto e fugindo.

O azar do chinês é que dessa vez, acabou capturado. As mulheres da localidade - talvez chateadas porque ele roubava os noivos - pegaram o salafrário, ainda vestido de noiva. Com sua roupa rosa, foi levado para interrogatório na delegacia.

Conforme o “Orange News“, Wang disse acreditar que o aspecto esguio e a voz mansa ajudaram a manter o disfarce. Mas ninguém se apalpa? Os noivos não perceberam a falta de, digamos, volumes naturalmente femininos? Ou, pior ainda, a presença de um volume obviamente masculino?!

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 302 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal