Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/05/2010 - Agência RBS / Jornal de S.ta Catarina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa por venda de carteira de motorista falsa em Apiúna

Os dois homens atuavam em Apiúna e região.

Dois homens foram presos neste fim de semana em Apiúna por vender carteiras de motoristas falsificadas. O primeiro a ser detido foi Osnildo Mariann, 43 anos, ao ser abordado pela Polícia Militar na sexta-feira às 19h10min. Mariann, que foi preso na Estrada Geral Vargem Grande, portava cinco carteiras de motoristas falsas. Os documentos eram vendidos por até R$ 1,5 mil.

Após investigações, no sábado pela manhã foi detido também em Apiúna Élsio Ronaldo Martins, 43 anos. Martins, que já é preso albergado e mora em Balneário Camboriú, portava cópias dos documentos pessoais de pessoas que compraram as CNHs. Condenado por estelionato, Martins tem passagens pelas comarcas de Balneário Camboriú, Itajaí e Tijucas.

O delegado de Apiúna e responsável pelo caso, Luiz Antônio Artner, diz que as investigações vão continuar para apreender as carteiras falsas que estão em circulação. Mariann e Martins foram encaminhados sábado à noite para o Presídio Regional de Blumenau e estão à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal