Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/05/2010 - IPC Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cinco brasileiros são detidos por fraude no sistema de ajuda do governo

O sistema beneficia quem perdeu o emprego e a moradia.

A polícia de Shizuoka em investigação conjunta com 10 delegacias prendeu cinco brasileiros residentes na região de Chubu sob suspeita de fraude e falsificação de documentos, informou o jornal Shizuoka.

Eles teriam utilizado de má fé o programa de empréstimo para estabilidade no emprego. O programa pertence ao governo central é um apoio financeiro para pagamento de aluguel e despesas diárias dado às pessoas que perderam o emprego e moradia por causa da crise. A fraude nesse tipo de ajuda é rara.

Os brasileiros são acusados de terem apresentados a Hello Work certificados de rescisão falsificados. Eles conseguirem obter a carteira de qualificação ao empréstimo e receberam cerca de 300 mil ienes de uma instituição financeira.

A polícia acredita que a quadrilha esteja envolvida em roubos de navegadores próximos as estações de shinkasen ocorridos na província.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 301 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal