Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/05/2010 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso por falsificar documentos para bandidos foragidos

Por: Isabel Boechat


O falsário Alexandre Pereira dos Santos Godoy, de 32 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, acusado de confeccionar documentos falsos para criminosos foragidos da Justiça. Para a surpresa dos agentes da Polinter, que o investigava há dois meses, havia ainda em posse de Alexandre dezenas de cartões de crédito e débito, além de uma máquina usada para magnetizar e validar os cartões.

Segundo a titular da especializada, delegada Roberta de Carvalho, as investigações revelaram que ele fornecia documentos para vários bandidos.

— Muitos são criminosos de alta periculosidade. Eles usavam esses documentos, como identidade e CPF, para que pudessem transitar livremente pela cidade, inclusive fazendo compras — disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, a identidade e dados dos foragidos não mantidos em sigilo até o fim das investigações. Na casa do falsário, na Zona Oeste, os agentes apreenderam máquina para confecção de cartões de crédito e bancários, equipamento para leitura de cartões, impressoras a laser para impressão de foto digital, programas para layout de cartões, carimbos de empresas, documentos falsos, espelhos de documentos, talões de cheque, notebooks e vários cartões com nomes diferentes. Alexandre foi atuado por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal