Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/05/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de se passar por médico se entrega à polícia em MG

Homem trabalhou em unidades públicas de Saúde por cerca de 2 meses. Ele teria número de CRM que não existe.

Um homem que teria se passado por médico, em Carmo do Paranaíba (MG), se apresentou à polícia na terça-feira (11). Segundo as investigações, ele apresentou um número de registro no Conselho Regional de Medicina que não existe e atuou em unidades municipais de Saúde por cerca de dois meses.

Outro rapaz que também teria atendido pessoas na rede pública nessa mesma situação foi preso no Rio de Janeiro, no início deste mês.

A suposta fraude foi descoberta depois que pacientes tentaram comprar medicamentos receitados pelos dois suspeitos. Para a liberação dos remédios, era necessário usar os registros do médico, que não foram localizados. O proprietário do estabelecimento encaminhou os dados à Secretaria da Saúde.

Se eles forem considerados culpados, devem responder por falsidade ideológica, uso de documento falso, exercício ilegal da profissão e abuso sexual, porque chegaram a atender mulheres como ginecologistas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 195 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal