Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/05/2010 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Investigada a participação de policiais em fraude de CNHs em SC

Por: Cid Martins

Detran gaúcho divulgou que auditoria investiga 188 motoristas do Estado que se habilitaram em Santa Catarina.

A polícia investiga a participação de policiais e de outros centros de formação de condutores na venda ilegal de carteiras de habilitação para gaúchos em Santa Catarina. Estão sendo analisados todos os processos de pessoas que nasceram no Rio Grande do Sul e que tiraram a habilitação em CFCs na região de Criciúma.

Há duas semanas, a Rádio Gaúcha e a RBS TV revelaram que havia na região um esquema ilegal de venda de CNHs. Intermediários no Estado levavam gaúchos para fazer a carteira de motorista em Santa Catarina.

O CFC denunciado fica na cidade de Siderópolis, ao lado de Criciúma, e pertence a um vereador da localidade. A corregedoria do Detran catarinense instaurou sindicância e revela que outros CFCs estão sendo investigados.

Também foi instaurado inquérito para investigar a fraude. Está sendo apurada a possibilidade da participação de policiais civis lotados na Delegacia de Trânsito de Criciúma. Na terça-feira, o Detran gaúcho divulgou que uma auditoria investiga 188 motoristas do Estado que se habilitaram em Santa Catarina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal