Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/05/2010 - CGN - Central Gazeta de Notícias / Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos policiais são presos por aplicar golpe

Por: Giovana Danquieli

Dez vítimas já os reconheceram, mesmo assim eles negam o crime...

Quatro pedreiros londrinenses foram detidos na noite de ontem (11) em Rolândia por extorsão e falsidade ideológica. Eles são acusados de se passar por policiais militares e extorquirem pessoas naquela cidade.

De acordo com informações da polícia, para aplicar o golpe, eles usaram uma camionete antiga já usada como viatura policial e leiloada. Os pedreiros exigiam valores em dinheiro que variavam de R$ 50 a R$ 100. Quando foram detidos, todos estavam em estado visível de embriaguez.
Claudinei Balduíno Faria, 36 anos, Rogério Balduíno Faria, 24, Márcio Balduíno Faria, 26, e Charles Faria de Almeida, 23, moram no Conjunto Cafezal, na zona sul de Londrina e estavam na vizinha cidade, trabalhando em uma construção.

Dez vítimas já os reconheceram, mesmo assim eles negam o crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal