Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

11/05/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso suspeito de aplicar golpes em Juiz de Fora

Golpista dopava vítimas, que dormiam e eram roubadas. Segundo a polícia, ele também cometeu crimes em Brasília e Maringá (PR).

Um homem de 40 anos foi preso, na segunda-feira (10), suspeito de aplicar golpes em Juiz de Fora (MG). Segundo a polícia, ele praticava o golpe chamado boa noite Cinderela.

O criminoso aproveitava um momento de distração e colocava tranquilizante na bebida da vítima. A pessoa dormia e era roubada.

O homem foi preso em uma loja, quando tentava fazer compras. Ele foi reconhecido por um funcionário do estabelecimento, que viu uma foto do suspeito distribuída pela polícia.

Quatro vítimas foram até a delegacia e reconheceram o golpista. Além de Juiz de Fora, o delegado Rodolfo Rolli afirmou que o suspeito teria cometido o mesmo crime nas cidades de Brasília e Maringá (PR).

A mulher do suspeito também foi detida. No hotel em que o casal estava hospedado, foram apreendidos tranqüilizantes que seriam usados para dopar as vítimas, cartões de crédito, documentos e produtos comprados com o dinheiro dos golpes.

O suspeito foi levado para o Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) de Juiz de Fora. A mulher dele foi liberada após prestar depoimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 205 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal