Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/05/2010 - Guarulhos Web Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dois no Sertão acusados de fraude em cartório

Quatro mandados de busca e apreensão são cumpridos em Delmiro Gouveia.

A Polícia Civil desencadeou uma operação na manhã desta segunda-feira (10), no município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano. José Ailton de Santana, o “Neguinho”, dono de uma loja de placas, e o funcionário da Ciretran de Delmiro Gouveia, Denis dos Santos foram presos. As ordens de prisão foram expedidas pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital.

A operação não foi finalizada e policiais civis da delegacia regional cumprem quatro mandados de busca e apreensão na cidade.

Ainda segundo a polícia, investigações comprovaram que “Neguinho” e Denis dos Santos tiveram participação direta no golpe que fazia a transferência de automóveis de forma fraudulenta, por meio de falsificação da firma dos proprietários dos referidos veículos no cartório de São José da Tapera.

Outras prisões

Os donos de cartórios Pedro Barreto Muniz, de 42 anos, Roberto Barreto Muniz, de 50 anos, e Márcia dos Anjos Barreto Muniz, foram presos no início do mês passado e confessaram participação no esquema. Maria Fernanda Sá Pontes, também envolvida na fraude, teve prisão decretada, mas está foragida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 272 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal