Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/04/2007 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Receita investiga fraude para liberar caça-níqueis


Empresários do ramo de bingos fraudaram normas da Receita Federal com auxílio de funcionário do próprio órgão para tentar importar máquinas de jogos de azar sem depender da Justiça. De acordo com o jornal da Folha de S.Paulo, a fraude é relatada em depoimentos, documentos e em termo de indiciamento a partir de sindicância interna do órgão.

Comissão de inquérito aberta pela Corregedoria Geral da Receita investiga classificação de máquinas de jogos de azar - videobingo, videopôquer e caça-níqueis -, cuja importação é proibida, como se fossem equipamento de informática, ou seja, computadores.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 347 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal