Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/05/2010 - O Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Crea denuncia que laudos que liberaram estádios eram falsos

Por: Luciano Milano


O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Alagoas (Crea/AL) confirmou que os laudos que liberaram os estádios José Gomes da Costa, em Murici, e o Coaracy da Matta Fonseca, em Arapiraca, são falsos.

O presidente dso Conselho, Aloísio Ferreira, afirmou a O JORNAL que comunicou o fato à Federação Alagoana de Futebol (FAF). Mesmo assim, o presidente da entidade, Gustavo Feijó, confirmou para hoje a partida entre ASA e Ponte Preta, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

Com o laudo falso, o Coaracy não teria condições de receber a partida desta noite.

“A Federação foi comunicada que o laudo é falso e, por isso, o local não tem aprovação do Crea. Mas não temos poder de vetar um jogo. Nosso trabalho foi feito, que era informar o fato à entidade que conduz os destinos do futebol em Alagoas”, declarou Aloísio Ferreira.

O laudo tem a assinatura do engenheiro eletricista Geisson Cavalcante, que procurou o Crea para denunciar que não havia feito a vistoria nos estádios e que, desta maneira, não poderia ter assinado o laudo liberatório das praças esportivas.

O suposto autor da fraude seria um arquiteto, representante em Alagoas do Instituto de Arquitetura Brasileiro (IAB), cujo nome não foi revelado.

Segundo Aloísio Ferreira, no caso de Arapiraca, a contratante foi a prefeitura de Arapiraca que, na visão dele, foi lesada assim como o engenheiro Geisson Cavalcante.

A partir da próxima segunda-feira , informou o presidente do Crea, será aberto um processo administrativo na comissão de ética nacional do Conselho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 292 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal