Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/05/2010 - Gazeta Web Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem substitui gêmeo no tribunal e é condenado

Matthew pediu para o irmão substituí-lo, pois seu voo estava atrasado.

O norte-americano Marcus Mauceri, de 40 anos, foi condenado a 179 dias de cadeia no estado da Flórida, nos EUA, acusado de se passar pelo irmão gêmeo, Matthew, durante um julgamento, segundo reportagem do jornal "St. Petersburg Times".

De acordo com a Justiça, Matthew Mauceri teria que comparecer em uma audiência do tribunal do condado de Pinellas às 8h30 de terça-feira, mas pediu para seu irmão gêmeo, Marcus, substituí-lo, pois seu voo estava atrasado e ele não iria chegar a tempo.

Matthew tinha sido preso em 2007 acusado de fraude. Na audiência de terça-feira, Marcus chegou ao tribunal e se identificou várias vezes como Matthew. Desconfiado, o juiz Joseph A. Bulone pediu para que fossem tiradas as impressões digitais do suspeito.

Após o exame, ele admitiu que estava tentando se passar pelo irmão. Matthew Mauceri chegou ao tribunal por volta do meio-dia e foi preso sob a acusação de não ter comparecido à audiência. Os dois irmãos foram levados para a cadeia do condado de Pinellas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal