Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/05/2010 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende "socialite" e comerciante acusados de aplicar golpes milionários

Por: Margarida Praiagrande


Investigando uma informação anônima, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu dois integrantes de uma quadrilha especializada em golpes milionários, principalmente contra bancos em Cuiabá e outras cidades brasileiras. Entre os acusados a PM prendeu uma “socialite”. A dupla foi presa no estacionamento do Banco Bradesco, na Rua Comandante Costa, no centro de Cuiabá.

Foram presos, segundo a PM, a comerciante Elenice Neto da Silva, de 35 anos, com passagens pela Polícia que usava pelo menos três nomes falsos. O parceiro dela, o também comerciante Ozório Antonio da Silva Júnior, de 49 anos, também tem passagens pela Polícia e estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.

Dentro da bolsa Elenice, a PM encontrou uma identidade falsa em nome de Elenice Márcia Neto, suposta dona de uma empresa com matriz no Estado do Espírito Santos. Nome que ela usava para fazer compras, inclusive de um veículo Fiat Línea LX 1.9, ano 2010, placa MTC-4585, financiado pelo Bradesco Leasing. Na bolsa de Ozório a PM encontrou um cartão de CPF com número falso em nome de outra pessoa. Os dois acusados possuíam ainda vários aparelhos de telefone celular.

Em poder de Elenice e Ozória a PM apreendeu dezenas de cartões de crédito, cartões magnéticos, cartões de lojas, cartões de diferentes bancos, talões de cheques, folhas de cheques assinadas e em braço, além de documentos da empresa Stilo Comércio e Distribuidora Ltda em nome de Elenice, empresa na qual ela é sócia com outra pessoa, cuja identificação a Polícia mantém em sigilo.

Os dois acusados foram transferidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Oeste) do bairro Verdão.

Elenice e Ozório foram autuados em flagrante pelo delegado Jefferson Dias da Polícia Civil em crimes de falsidade ideológica, estelionato, falsidade de documentos públicos e particulares e uso de documentos falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 518 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal