Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/05/2010 - Gaz Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia de Hong Kong prende jogadores por fraude em resultados


As autoridades anticorrupção de Hong Kong prenderam cinco jogadores de futebol por terem se envolvido em esquemas de manipulação de resultados de partidas da primeira divisão local, durante o ano passado.

A Comissão Independente Contra a Corrupção acusou um dos suspeitos, o jogador chinês Yu Yang, por ter oferecido vantagens a um agente. Os outros quatro suspeitos, que não foram identificados, poderão ser liberados assim que pagarem a fiança

Yu, um zagueiro de 27 anos, que deixou o Happy Valley em janeiro, supostamente pagou um companheiro para manipular o resultado de um jogo da primeira divisão no dia 3 de outubro.

O porta-voz da Comissão, Agnes Lam, se recusou a identificar a partida, mas o jornal Hong Kong South China Morning Post, sem citar suas fontes, noticiou que a partida em questão foi a vitória do Fourway Rangers por 2 a 0 sobre o Happy Valley.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal