Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/05/2010 - Notícias NX Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

3 são presos por falsificação de atestados médicos


Foram presas hoje pela Delegacia Municipal de Várzea Grande, três pessoas envolvidas na emissão de atestados médicos falsificados em Cuiabá. Eles foram ouvidos pelos investigadores e responderão em liberdade por uso de documento falso e falsificação de documento pessoal.

As investigações foram iniciadas quando uma empresa procurou a Polícia Civil para denunciar uma funcionária que teria apresentado dois atestados médicos falsificados. Benedita Luciana de Morais, funcionária da empresa, foi ouvida pelos policiais e informou que conseguiu os atestados por meio de um amigo, sargento do Corpo de Bombeiros.

O sargento foi detido pela Polícia Civil e informou ter conseguido os documentos com um funcionário de um hospital da capital. Ao ser interrogado o suspeito confessou ter assinado os atestados e utilizado os carimbos de dois médicos. (Assessoria).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal