Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/05/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Motorista é preso ao tentar subornar PM no subúrbio

Homem ofereceu mil reais para não ser preso. Carro foi estacionado em cima da calçada em Madureira.

Um motorista foi preso na tarde desta quinta-feira (6) ao tentar subornar com mil reais um PM que o autuou por estacionar o carro em cima da calçada. O caso aconteceu em Madureira, no subúrbio do Rio.

O delegado André Pieroni Ferreira, da 29ª DP (Madureira), onde o caso foi registrado, afirmou que o PM abordou o motorista que não estava com os documentos do veículo. Ao receber a ordem de reboque do carro, o homem ofereceu R$ 200 ao policial.

O PM negou a oferta e deu voz de prisão ao motorista. Ao ser levado para a delegacia, o homem elevou a propina para mil reais e foi preso em flagrante por corrupção ativa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal