Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/04/2007 - Imirante.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Hacker é preso no município de Presidente Dutra


SÃO LUÍS - O "hacker" Alcimar Oliveira Maciel foi preso na manhã desta quarta-feira, por volta das 11h, na cidade de Presidente Dutra. Ele foram presos quando saia do Hotel Colibri, em companhia do adolescente L.P.C.A.S., que também foi conduzido à delegacia.

Em poder de Alcimar foram apreendidos vários cartões magnéticos de pessoas diversas utilizados para sacar dinheiro das contas bancárias, além de diversos extratos bancários, “pen drives” e recortes de papel contendo uma série de contas corrente e senhas de clientes de bancos que eram capturadas via internet através de programas que estavam nos “pen drives”.

Ele atuava na região sacando dinheiro de contas do corrente.
Alcimar Maciel foi preso em flagrante por furto mediante fraude, formação quadrilha, violação de sigilo bancário e corrupção ativa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 388 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal