Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/05/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga dois supostos falsos médicos em MG

Investigação começou depois de denúncia de dono de farmácia. Um deles já foi preso, no Rio.

A Polícia Civil e o Ministério Público estão investigando dois homens suspeitos de trabalhar como falsos médicos em Carmo do Paranaíba (MG). A dupla apresentou diplomas de uma faculdade de medicina localizada no estado do Rio de Janeiro. Eles trabalharam durante quase dois meses no Programa Saúde da Família e no pronto-atendimento médico da cidade.

A secretária de Saúde, Leandra de Fátima, disse que os dois "se apresentavam de uma maneira coerente com o exercício da medicina e tinham um vocabulário técnico".

As investigações começaram depois que pacientes tentaram comprar medicamentos receitados pelos dois suspeitos. Para a liberação dos remédios, era necessário usar os registros do médico, que não foram localizados. O proprietário do estabelecimento encaminhou os dados à Secretaria da Saúde.

Um dos suspeitos foi preso no Rio de Janeiro, na sexta-feira passada (30), e deve ser levado para Minas Gerais. O outro ainda não foi encontrado.

A prefeitura deve encaminhar os pacientes atendidos pelos falsos médicos para nova avaliação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 162 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal