Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/05/2010 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa no Barreto acusada de estelionato

Por: Saulo Maclean


A Delegacia de Defraudações recebeu, no início da noite de ontem, dois homens acusados de manter sociedade para, supostamente, aplicar golpes contra a Previdência Social e o INSS. Fernando Henrique Alves Almeida, 45 anos, e Jorge Luís Carvalho Ferreira (idade não informada) estavam em um veículo Prisma de cor prata, nas imediações do Bairro do Barreto, com várias documentações falsas, quando foram surpreendidos pela Polícia Militar.

Os acusados foram presos, por volta das 14h. “Eles se comportaram de maneira suspeita ao perceberem a aproximação da nossa viatura. Ficaram mais nervosos ainda quando pedimos para que eles parassem. Eles fugiram em direção ao Bairro do Filipinho. Lá ficaram sem saída com a grande movimentação de carros, e resolveram se entregar”, relatou o cabo J. Santos (VRT 0976), acompanhado do soldado Tomás.

No interior do automóvel, a PM encontrou várias certidões de nascimento em branco, carimbadas, esperando apenas o preenchimento de algum “laranja”. Além destas, talões de cheques, e a quantia de R$ 1.652,00 também foram recolhidos. Os dois foram conduzidos para a delegacia especializada e apresentados à delegada Ludimila de Jesus Pimenta Cruz.

“Fernando Henrique foi preso com uma carteira de identidade falsa, de nome ‘José Erinaldo Mendes, 50 anos, natural do município de Paraibano-MA’. Por enquanto, vamos fazer o levantamento dos acusados, mas, de antemão, podemos adiantar que os dois já se conheciam da prisão. O Fernando pela prática de estelionato e o Jorge Luís por envolvimento com drogas”, explicou a delegada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 252 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal