Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/05/2010 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende contador de Dourados por fraudar recolhimento de tributos

Por: Paulo Xavier


Um contador de Dourados foi preso pela Polícia Federal depois que foi descoberto que ele estava fraudando guias de recolhimento de tributos federais.

Segundo informações do site Dourados News, a prisão aconteceu na semana passada. A fraude que envolve uma empresa de comunicação era feita com o uso de computadores que autenticavam de forma fradulenta as guias, como se elas tivessem sido feitas por agência de bancos como Caixa e Banco do Brasil.

Segundo a Polícia Federal, o processo segue em segredo de Justiça e já foi encaminhado para o Ministério Público Federal. A prisão do contador ocorreu em flagrante.

O contador, que não teve o seu nome divulgado, já havia sido condenado antes por crime de Falsificação de Documento Público.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 186 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal