Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/05/2010 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem se passa por empresário e dá golpe em garota de programa

Por: Ana Paula Mill


Moreno, alto, bonito e sensual. Ele seria o sonho de muitas mulheres. Mas acabou se tornando um pesadelo para uma jovem que trabalha em uma boate da Grande Vitória.

Prometendo uma vida confortável, carro e até casamento, ele conseguiu, em poucos dias, atormenar a vida da garota, vender o carro dela - um Peugeot - e roubar todo o dinheiro. Além disso, ainda abandonou a moça sozinha, no Rio de Janeiro.

Agora, o 'golpista bonitão', que se apresentava como Antony, está sendo procurado pela polícia. Nesta terça-feira (04), pela manhã, a vítima B., 26 anos, compareceu à Delegacia de Defraudações e Falsificações (Defa), para registrar o fato. Ela estava acompanhada da promoter C., 24 anos, que também foi lesada pelo criminoso.

"Eu o conheci no último dia 22. Ele chegou à boate em um carro bonito, com motorista e segurança. Usava terno e gravata e disse que era empresário português. Falou que tinha gostado de mim, que queria passar o final de semana comigo e perguntou quanto era", lembrou a jovem B.

A partir daí ele começou a envolver a garota com muita conversa e a convenceu a ir para o Rio de Janeiro, no carro da jovem.

"Ele disse que roubaram os documentos dele, e que os cartões tinham sido encontrados no Rio, e ele precisava ir para lá. Me convenceu a ir com o meu carro e a desligar meu celular. Fomos a uma concessionária, vimos um carro e fechamos negócio. Fomos a outra concessionária e vendemos o meu veíoculo. O pagamento foi feito em dinheiro, que ficou com ele", contou a moça.

B. disse, ainda, que eles foram ao shopping, compraram roupas, ficaram em um hotel. Todas as despesas foram pagas com o cartão de crédito da jovem.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal