Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/05/2010 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Decon fecha fábrica de roupas falsificadas


Policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon) fecharam na tarde desta segunda-feira, 3, uma fábrica ilegal de roupas falsificadas, situada no bairro do Benguí, periferia de Belém. Mais de 60 sacos com peças de roupas, com falsificações de marcas conhecidas como “Adidas” e “Puma”, foram apreendidos no local. O dono do imóvel, Eric de Jesus Neves, 30 anos, foi detido e encaminhado para a sede da Decon, na Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE). Sob coordenação da delegada Joseângela Santos, titular da Decon, a equipe policial chegou ao endereço após três meses de investigações iniciadas a partir de uma denúncia.

De acordo com a delegada, a informação dava conta de que no imóvel, situado na quadra T, casa 1, na rua da Yamada, funcionava uma fábrica ilegal de roupas “piratas”. No início da tarde, a equipe policial foi ao endereço e ali flagrou uma estrutura em funcionamento para fabricação de vestuários, como bermudas e blusas. Diversas máquinas de costura e uma prensa, usada para gravar as marcas fraudadas, foram apreendidas. O carro do acusado, marca Fiat Idea, também foi apreendido.

As investigações mostram que as roupas seriam distribuídas para venda no mercado informal do centro comercial de Belém. Eric vai responder por crimes contra as relações de consumo e contra marcas e patentes. Uma amostra das mercadorias apreendidas será encaminhada para perícia de constatação da fraude. As investigações sobre a atividade ilegal irão continuar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 211 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal