Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/05/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Atacante do Vitória é preso por falsidade ideológica na Bahia


SALVADOR - O atacante Júnior, do Vitória, foi preso por volta das 10h desta segunda-feira por policiais da Delegacia de Proteção ao Turista da Bahia (Deltur), acusado de falsidade ideológica. De acordo com a delegada Marita Souza, o mandado de prisão foi cumprido por conta de uma ação federal de 2001 que tramita na cidade de Guarulhos, em São Paulo.

O passaporte do atacante seria falso. Informações preliminares revelam que a ação envolve diversos jogadores transferidos ilicitamente para o exterior por um empresário. Júnior passou pouco tempo na delegacia. Por volta das 10h20m, ele foi encaminhado para a Polinter, onde vai ser ouvido. Ainda de acordo com a delegada Marita Souza, ele deve ser encaminhado em seguida para a Polícia Federal.

Júnior foi pivô de recente polêmica sobre documentos irregulares no Vitória. A denúncia, que partiu de um blogueiro, dava conta de que o atacante havia jogado oito anos na Europa sem a Certidão de Transferência Internacional, exigida pela Fifa. À época, antes de jogar no exterior, ele defendia o Treze-PB. Porém, tanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto a Federação Baiana de Futebol (FBF) atestaram a regularidade do jogador.

No domingo, o Vitória conquistou o tetracampeonato baiano em cima do rival Bahia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 199 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal