Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/05/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia de Minas Gerais vai indiciar dois falsos médicos por abuso sexual


BELO HORIZONTE - A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, em Minas Gerais, vai indiciar dois falsos médicos, que atuaram na cidade por quase dois meses, por crime de abuso sexual. Segundo a delegada Débora Mariane Jardim, que chefia as investigações, eles se passaram por ginecologistas e atenderam várias mulheres.

Um dos falsos médicos, Ivan Alves da Silva, foi preso neste sábado no Rio de Janeiro. O outro disse à polícia que vai se apresentar nesta segunda-feira. Eles ainda vão responder por crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e exercício ilegal da profissão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal