Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/05/2010 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Assessora suspeita de participação na fraude do Detran retoma atividades ao lado de Yeda

Walna Vilarins Meneses foi nomeada como coordenadora das Ações Administrativas do Palácio Piratini.

A assessora Walna Vilarins Meneses voltou a atuar em Porto Alegre depois de passar mais de seis meses na representação do Rio Grande do Sul, em Brasília. Ela foi denunciada pelo Ministério Público por distribuição de dinheiro desviado do Detran. Walna havia deixado as atividades ao lado da governadora um mês após o ajuizamento da ação de improbidade administrativa em Santa Maria.

O Diário Oficial desta segunda-feira oficializa a nomeação dela como coordenadora das Ações Administrativas do Palácio Piratini. Funcionários do governo já haviam notado, na semana passada, o retorno de Walna ao gabinete de Yeda Crusius no Centro Administrativo do Estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal